Quem Escreve



Meu nome é Natália, mas fiquem à vontade para me chamar de Nat.

Sou uma pisciana de dezenove anos, filha única e natural de Campinas, onde resido atualmente junto com meus dez gatos. Devido a minha paixão por animais passei grande parte da minha infância achando que seria bióloga, mas hoje sou formada em Estilismo e Coordenação de Moda em nível técnico e curso Design de Moda em nível superior. Porém, continuo em busca de meu grande objetivo que são as Artes Visuais.

Filha de pai e mãe artistas, meu amor pelas Artes sempre existiu. Relutei ao máximo em seguir esta profissão devido à falta de retorno, mas não consegui nadar contra a corrente por muito tempo. Meu primeiro contato com a moda foi através de agências, onde participei de alguns desfiles e percebendo que esta não era minha área, resolvi partir para os camarins e compreendi que eu gosto mesmo é de colocar a mão na massa. Tenho uma paixão por desenho e costura e sou bem perfeccionista e exigente com relação as minhas criações.

Considero-me uma leitora assídua, sempre buscando novos livros e os lendo com a mesma frequência com que os compro. Por essa razão decidi criar o blog, para divulgar meus estudos com vocês e me incentivar a buscar novos conhecimentos. Arte em Prosa nada mais é do que a arte em linguagem simples e cotidiana.

Espero que vocês contatem-me através dos comentários, das minhas redes sociais ou através da página contato, vou ficar feliz em conhecer um pouquinho de vocês. Também estou aberta a sugestões de novas postagens!

0 comentários:

Postar um comentário